terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estarás lá quando precisar ?


                Sabes o que é deixar alguém, uma vez mais, sozinha entre quatro paredes, sem nada nem ninguém à volta que lhe possa amparar a queda? E o que é sentir aquele aperto no coração ou aquele nó no estômago porque temos medo de alguma coisa e, ao mesmo tempo, aquela sensação de estar perdido no meio de um silêncio que se torna tão alto e tão frustrante? Sabes o que é dares-te conta que existe um vazio tremendo dentro de ti, pois falta apenas aquela pessoa que te completa? Pois, o problema é esse: tu não sabes.
                Magoaste-me com as tuas palavras naquela hora e continuas a magoar ao mencionar determinados assuntos que eu mais quero esquecer. E assim me deixaste, desamparada, sem as palavras a que me habituaste a ouvir, sem os sorrisos que me costumavas proporcionar e, acima de tudo, sem ti. As pessoas mudam para melhor ou para pior, é verdade. Mas todos temos direito a uma segunda oportunidade e eu gostava de te provar que estás totalmente errado no que diz respeito às minhas decisões. É irónico dizer isto e logo a ti, que sempre estiveste comigo quando mais precisei. Mas e agora? Porque é que de um momento para o outro me deixaste sem saber que direcção seguir?
                Só precisava de te ouvir dizer que vais continuar lá por mim. Quando eu cair, quero que estejas ao meu lado a ver o meu fracasso e para me dizer que mesmo depois de me teres avisado, não me negas a tua mão para eu me levantar de novo. Preciso que voltes a ser aquele companheiro de todas as horas, que me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Preciso que voltes a ser tu mesmo pronto para me agarrar quando eu tropeçar.



Sem comentários:

Enviar um comentário