terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Toda a história tem um fim


                Não era isto que queria nem tão pouco o que imaginei, fui longe de mais e acabei por sair magoada desta brincadeira, pois nada em nós alguma vez esteve certo. Sei que quando nos cruzarmos vou desfazer-me de qualquer maneira visto que determinadas coisas simplesmente não se controlam. Decidi criar um caminho, contra tudo e contra todos porque acreditei que poderia dar certo. Fui e continuo a ser ingénua porque não consigo abdicar do que mais desejo, mesmo sabendo o quão mal me faz.
                Tenho receio de tudo o que te envolve e não é porque não seja demasiado forte o que sinto, mas porque não sou forte o suficiente para o suportar... De cada momento há memórias que ficam e, se eu alguma vez disser que estou a fazer tudo bem sem ti, acredita que vou estar a mentir.
                Queria apenas uma noite para acertar as coisas e sair deste sarilho em que me meteste sem noção disso, planeava ouvir o que tens para me dizer e esclarecer todas as minhas dúvidas. Desejava apenas ser a tua miúda e continuar esta história que, de algum modo, ficou por acabar mesmo que nunca tenha começado. Tudo isto é tão ridículo. Perdi-me nos teus olhos, imaginei finais felizes mesmo sem saber o que é estar apaixonada… O erro foi meu, eu sei. O caminho que eu escolhi foi traiçoeiro.
                As tuas simpáticas palavras ferem-me todos os dias. Disseste que sou especial e isso marcou-me. Aliás tudo de ti me marcou.
                Não quero arriscar outro adeus. 


Sem comentários:

Enviar um comentário