quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu, Tu & Nós

Ainda sinto o toque da tua mão a agarrar a minha. Ainda ouço a tua voz, ainda vejo o teu sorriso. Ainda me lembro de tudo o que passámos como momentos sem importância para ti, mas de grande felicidade para mim, até ao mais pequenino pormenor. És e serás aquele que me fez crescer e conhecer-me a mim própria.
Todas as noites, quando me deito e fecho os olhos, és tu quem me vem à cabeça; é contigo que eu quero sonhar; é contigo que eu quero estar no dia a seguir.
Hoje sou eu e tu. Mas e amanhã, chegaremos ao ‘nós’? Não. Isso é uma coisa impossível. Porquê? Porque eu assim o determino. Tu e eu seremos só tu e eu. Porque tu és melhor que eu e porque eu não mereço uma pessoa como tu.
Guardo as palavras que te quero dizer, na esperança de um dia te poder contar a verdade. Esperança essa que já está apagada à muito, mas que o teu sorriso me continua a fazer acreditar. É esse sorriso que mais amo em ti. Faz de ti uma pessoa sincera e verdadeira. Uma pessoa que está presente em todos os momentos, mesmo sendo apenas em pensamento. Deixa-me dizer-te o quanto importante és. Permite-me amar-te sem te esconder mais. Permite-me ser feliz durante dois segundos.
És tudo o que sempre sonhei. Melhor era possível, mas não era preciso para mim, porque tu és o homem pelo qual esperei todo este tempo. Mas és impossível de alcançar. E com isto, tento fechar mais um capítulo inacabado da página da minha vida, mas tu não mo deixas fazer, porque me ensinas-te a lutar pelo que mais amo na vida. – És tu.


Sem comentários:

Enviar um comentário