quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chegou, marcou e foi embora


Senti-me um pouco estranha ao ouvir aquelas palavras que, de certa forma, deviam ter sido pronunciadas por ti. “As más notícias correm depressa” – dizem. Se é uma má notícia eu não sei. Apenas te posso dizer que não o esperava ouvir, muito menos desta maneira. É óbvio que só quero que sejas feliz, mas ambos sabemos que esta não é a melhor solução.
                Tenho tanta coisa para dizer, mas ninguém para ouvir pois desde que disseste adeus, as coisas não voltaram a ser as mesmas. Apesar de tudo o que se passou ao longo destes meses, foste uma enorme surpresa e não consigo perceber o que te levou a afastar desta maneira de mim depois de teres contado a ‘tua vida’ e de ter estado ao teu lado num dos piores momentos da tua existência sem nunca te ter virado as costas.
                Quanto ao que decidiste fazer, só te posso desejar Boa Sorte. É a tua vida, as tuas escolhas, a tua felicidade… Só depende de ti. Tentei iludir-me a mim própria, dizendo que jamais me voltaria a preocupar contigo e aí percebi que esses tipos de coisas não deixam de acontecer só porque queremos. Deixei que fizesses parte da minha vida apenas porque precisava de alguém que preenchesse o vazio que eu tinha dentro de mim. Egoísmo da minha parte. Mas estava sozinha e, de certa forma, completaste-me. Disseste-me “para sempre”, mas isso é mais fácil de dizer do que fazer e agora com a tua ausência entendo que foste apenas mais uma pessoa que chegou, marcou e foi embora.
               
P.s.: neste momento só lamento o facto de não puder estar contigo e dizer-te isto mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário